16.4.07

Saudades repentinas de tempos idos.

Lembro agora de quando tudo era mais fácil. Da época que as palavras fluíam mais facilmente. As responsabilidades e as dificuldades eram menores e a diversão era maior. As saídas eram mais freqüentes. As pessoas levavam a vida tão calmamente quanto eu, ou pelo menos quase.

Dos corredores de piso vermelho bordô que se estendiam infinitamente. (Ou assim eu achava. Meu senso de tamanho nunca foi dos melhores.) Das pessoas que ficavam por esses corredores (e pelo pátio). Até das aulas e bilhetinhos passados. Da semi-inocência, e da maneira como eu encarava o mundo. Das idas ao shopping por motivos quaisquer. (E precisava de motivos?) De encontros aleatórios no pátio, por causa das aulas em turno inverso devido à greve. Saudades de tudo. Cada milímetro das frases e risadas. Cada grama de alegria. Posso dizer que minha vida parou ali.

Penso em voltar a ser como era. Comunicativo até. Escutava músicas mais animadas. Não tinha essa tendência depressiva. É, é isso. Mudar as músicas. Assim todos meus problemas se resolverão. Assim como fazer um transplante espaçotemporal com meu eu de outrora. (Viagens no tempo sempre foram um dos meus sonhos.)

Vivendo à sombra de si mesmo é ruim, mas inevitável por aqui. Mas seguir em frente. Não hesitar. Sempre em frente. Não é o que dizem?


--

Da saga da prova de Algoritmos e Estruturas de Dados I:

Passaram-se n dias, e o professor vive com a mesma resposta: "A gente faz próxima semana. Quarta-feira, certo?" Pelo que eu tou vendo eu vou ter 10 em todas as provas e não ter feito nenhuma. u.u'

Labels: ,